Na Decolares, trabalhamos para garantir a entrega dos produtos com segurança, agilidade e qualidade. Abaixo, seguem as informações sobre nossa Política de Entrega:
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega dos produtos começa a contar a partir da confirmação do pagamento. O tempo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente:
- Cartão de Crédito: aprovação costuma ser imediata, mas pode ocasionalmente se estender até 2 dias úteis;
- Boleto Bancário: até 2 dias úteis para aprovação do pagamento;
- PIX: Aprovação imediata.
Envio dos produtos:
Os produtos são enviados via transportadora, serviço de entrega dos Correios ou transportadora parceiras como Jadlog, dependendo da região de entrega. O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e o tipo de transporte escolhido.
Rastreamento do Pedido:
Após a confirmação do pagamento, enviamos um e-mail com o código de rastreamento do pedido para o cliente acompanhar o status da entrega.
Endereço de entrega:
É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço de entrega correto e completo. Caso haja erro no endereço, a Decolares não se responsabiliza pelo atraso ou não entrega do pedido.
Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto:
Ausência do destinatário:
Caso o destinatário não esteja presente no momento da entrega, será feita uma nova tentativa em até 3 dias úteis. Caso não seja possível entregar o produto após três tentativas, o pedido retornará para a Decolares e o cliente será informado sobre a devolução do produto e as opções disponíveis.
Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto:
Caso o endereço de entrega esteja incorreto ou incompleto, a Decolares entrará em contato com o cliente para corrigir o endereço e reenviar o pedido. Será cobrada uma nova taxa de entrega caso o erro seja do cliente.
Atraso na entrega:
A Decolares trabalha para cumprir os prazos de entrega, mas em algumas situações podem ocorrer atrasos por motivos alheios à nossa vontade. Em caso de atraso, entraremos em contato com o cliente e informaremos a nova data prevista para a entrega.
Trocas e Devoluções:
Em caso de troca ou devolução de produtos, a Decolares se responsabiliza pelos custos de envio apenas em casos de defeitos ou erros na entrega. Para os demais casos, o cliente deverá arcar com os custos de envio. Leia mais em “Politica de Trocas e Devoluções“.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre nossa política de entrega. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@decolares.com.br ou pelo telefone (31) 7140-8008.